1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

computador windows 10 getting ready

 

A Microsoft começou a disponibilizar a atualização de Maio de 2020 para os utilizadores do Windows 10 em 27 de Maio, mas a atualização não ficou disponível de imediato para todos os utilizadores.

 

Em alguns dispositivos a empresa afirma que terá limitado o fornecimento da atualização para garantir que os fabricantes possuem tempo de atualizar as suas drivers – prevenindo assim possíveis problemas.

Por exemplo, alguns sistemas que possuem drivers gráficas da Intel ainda não devem ter recebido a atualização, tendo em conta alguns problemas conhecidos com as drivers atualmente existentes.

 

Alguns dispositivos da Dell e Lenovo também faziam parte da lista de equipamentos que não tinham a atualização do Windows 10 disponível para instalação. No entanto, as duas empresas revelaram agora uma lista dos produtos da sua linha confirmados como possíveis de serem atualizados sem problemas.

 

A Dell confirmou que a sua atualização será compatível com todas as linhas de dispositivos Alienware Desktop, Alienware Notebook, Inspiron Desktop, Inspiron Notebook, XPS Desktop, XPS Notebook, Vostro Desktop, Vostro Notebook, Latitude Optiplex, Precision Workstation e Mobile Precision.

No caso da Lenovo, a empresa confirmou que todos os seus modelos devem ser compatíveis sem problemas, exceto os modelos da linha Think UltraNav, que ainda possuem alguns problemas a nível das drivers e que devem ser corrigidos nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech