1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon smartphone

 

De acordo com algumas fontes, a Amazon encontra-se a ser investigada em pelo menos dois estados norte-americanos devido às práticas junto dos vendedores. Os estados da Califórnia e de Washington terão iniciado uma investigação à forma como a empresa trata vendedores externos à empresa, nomeadamente no caso da possível recolha de informações dos mesmos para posteriormente utilizar nos seus próprios produtos.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, a investigação também se encontra a analisar se a empresa está a dificultar a tarefa dessas entidades em listarem os seus produtos na loja online da gigante.

 

De relembrar que, em meados de Abril, a Amazon foi acusada de recolher informação dos seus vendedores para posteriormente melhorar os seus próprios produtos, onde se destaca a recolha de preços, descrições e as vendas totais dos produtos dentro da loja. Estes dados eram depois utilizados para melhorar os próprios produtos da Amazon – algo que a empresa negou quando acusada.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial tanto da empresa como dos representantes dos estados norte-americanos sobre a possível investigação que se encontra a ser realizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech