1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hotfile “entrou em guerra” contra os infractores de direitos autorais Hotfile-hot-file-hotfile-premium
Hotfile tornou-se nos últimos tempos por assim dizer um paraíso para o alojamento de filmes, séries e outro tipo de conteúdos, contudo as autoridades não tendem a abrandar e estão sempre a fazer pressão sob estes serviços, e aparentemente o Hotfile cedeu desta vez.

Neste momento parece estar a tomar uma postura mais dura sobre a violação de direitos autorais, principalmente depois da MPAA ter feito pressões ultimamente e estar a investigar. Há relatos que esta semana o Hotfile tem estado a excluir contas Premium em massa e juntamente a elas todos os ficheiros arquivados.

A MPAA e a RIAA têm andado em cima da pirataria, e tanto o RapidShare como o MegaUpload tem sofrido processos e constantes pressões, acabando por ceder em muitas situações. Quando uns cedem, outros crescem, e para terem uma noção, em menos de dois anos o Hotfile tornou-se um dos 100 sites que mais tráfego gere a nível mundial.

Nota:
Motion Picture Association of America ou MPAA é uma entidade sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos formada para defender os interesses dos maiores estúdios produtores de filmes daquele país.
R.I.A.A.ou RIAA é uma organização sedeada em Washington que representa a indústria de gravação nos Estados Unidos da América.
Fonte: KeroDicas

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech