1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 20

 

A Samsung encontra-se a passos largos de revelar o novo Galaxy Note 20, sendo que para os utilizadores nos EUA já é possível realizar a pré-encomenda do dispositivo.

 

A empresa disponibilizou o sistema de pré-reserva para encomendar o dispositivo, apesar de o mesmo apenas ser oficialmente revelado no dia 5 de Agosto. Para quem consiga regista o interesse – as entradas são limitadas – é possível obter um cupão de 50 dólares na loja online da empresa.

A oferta é aplicada de forma imediata para quem realize a pré-encomenda do dispositivo, e pode ser utilizada para qualquer produto que se encontre disponível na loja norte-americana da Samsung.

 

imagem do site reserva samsung

 

De relembrar que os rumores apontam que a Samsung deve revelar dois modelos do Galaxy Note 20 no dia 5 de Agosto – a versão tradicional e ainda um modelo Ultra, que deve contar com características superiores. Os preços de cada um dos modelos, no entanto, ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech