1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo Groups

 

O Yahoo Groups era possivelmente um dos últimos serviços de grupos online a ainda permanecer em funcionamento, mas parece que a plataforma vai finalmente descontinuar este serviço.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os Yahoo Groups vão ser oficialmente descontinuados a partir de 15 de Dezembro de 2020.

A empresa refere que o Yahoo Groups fez parte do crescimento da Internet durante mais de 20 anos, mas que nos últimos tempos tinha vindo a cair consideravelmente em desuso. Este género de plataformas tem vindo lentamente a desaparecer do mapa da Internet, com cada vez menos interatividade por parte dos utilizadores.

 

A descontinuação do serviço era algo esperado por entre os poucos que ainda se encontravam nesta plataforma, e agora chega a confirmação oficial para isso mesmo. A partir do dia 15 de Dezembro, os utilizadores não vão conseguir enviar novos conteúdos para a plataforma.

 

Como recomendação, a Yahoo aconselha os utilizadores a migrarem para grupos do Facebook ou para o Google Groups, que ainda se mantêm em funcionamento – e no caso da rede social do Facebook, estão mesmo em crescimento considerável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech