1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple tv Playstation

 

Para quem venha a adquirir a PS5, a aplicação da Apple TV já se encontra disponível para instalação diretamente da PlayStation Network. A aplicação vai permitir aos utilizadores terem acesso aos conteúdos da Apple diretamente das suas consolas.

 

De acordo com o utilizador do Twitter Sigmund Judge, a aplicação é apontada como uma das melhores da Apple atualmente disponíveis para TVs, sendo rápida e tendo todas as funcionalidades que seria de esperar da mesma, além de ser inteiramente compatível com o Remote Play da consola.

 

De relembrar que a Sony tinha confirmado em Outubro que a aplicação da Apple TV iria encontrar-se disponível na consola a partir do primeiro dia da consola no mercado, juntamente com as aplicações dedicadas de serviços como o Netflix, Disney+, Twitch e YouTube. Tendo também em conta que vai estar disponível na PlayStation Network, isso indica que vai estar disponível também para a PlayStation 4 e com as mesmas funcionalidades.

 

É importante relembrar que a PlayStation 5 vai começar a ser disponibilizada a nível mundial a partir de 19 de Novembro – em alguns mercados vai começar a ser vendida a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech