1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Depois de alguns atrasos e problemas devido também à pandemia, Cyberpunk 2077 está finalmente cada vez mais perto de chegar junto dos utilizadores. Alguns revendedores já começaram a receber unidades para venda do jogo, embora ainda não se encontra disponível publicamente.

 

Um dos jogos mais aguardados do ano está finalmente a largos passos de chegar junto dos jogadores, e para antecipar isso mesmo a CD Projekt Red deixou mais um conjunto de novos vídeos a revelar algumas novidades do título.

 

A partir do YouTube dedicado ao jogo encontram-se vários vídeos que demonstram o gameplay, produção e algumas novidades sobre o mesmo.

Keanu Reeves vai dar vida à personagem Johnny Silverhand, sendo que os vídeos revelados pela editora demonstram não apenas o trailer inicial do mesmo, mas também como Reeves tem vindo a participar ativamente no desenvolvimento do jogo.

 

 

 

Além disso, a equipa da CD Projekt Red também deixou claro que a banda sonora do jogo foi pensada especificamente para fornecer aos jogadores uma sensação de imersão como nunca antes visto, com faixas criadas especificamente para cada momento.

 

 

E para terminar, como certamente muitos esperam desfrutar de toda a jogabilidade do título, eis que fica um gameplay com os primeiros cinco minutos do jogo, para que possa apreciar um pouco mais do que vai brevemente chegar ao mercado.

 

 

Cyberpunk 2077 encontra-se previsto de ser lançado no dia 10 de dezembro, para Playstation 5, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech