1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

honor logo

 

Em Novembro de 2020 a Honor ficou finalmente fora da Huawei, tendo sido vendida pela empresa como forma de tornar a marca independente da gigante chinesa. A venda permitiu à Honor anunciar recentemente parcerias com empresas como a MediaTek e Qualcomm, antes que não era possível devido aos bloqueios aplicados na Huawei pelo governo de Trump.

 

E agora o CEO da Honor, George Zhao Ming, veio confirmar mais boas novidades para a marca. Tendo em conta que a empresa encontra-se agora separada da Huawei e a operar de forma independente, esta não se encontra mais sujeita aos bloqueios que estariam na Huawei.

 

George Zhao Ming afirma numa entrevista que a Honor encontra-se aberta a poder usar os serviços da Google nos seus dispositivos, o que vai permitir voltar a colocar a loja de aplicações da empresa e vários serviços da Google diretamente nos smartphones da marca.

A empresa ainda se encontra em conversações com a Google para recomeçar a integrar os serviços da empresa nos seus dispositivos, mas tudo aponta para que tal venha a ser possível de ser realizado durante as próximas semanas.

 

De notar que, caso isto venha a ser validado, é possível que a Honor tenha também permissão para disponibilizar os Serviços da Google sobre equipamentos que teriam sido vendidos quando a empresa ainda estaria sobre a Huawei – e portanto sem acesso a essa plataforma. Desta forma, quem tenha equipamentos da Honor, poderá brevemente vir a receber de atualização o retorno da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech