1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Dois dias depois da estreia mundial, eis que um hacker acaba de anunciar o jailbreak do sistema operativo iOS 4.3 que é usado no iPad 2.

O autor do feito já não é propriamente um desconhecido: chama-se Comex e já tem no currículo algumas "maldades" contra as restrições ao download que a Apple aplica nos sistemas operativos dos iPhones e iPads.

Desta vez, Comex voltou a merecer títulos de jornal com um pequeno vídeo que mostra um iPad2 a correr Cydia, uma plataforma que dá acesso a todas as lojas de aplicações que gostavam de ser App Stores, mas não são porque a Apple não deixa.

No Twitter, Comex garantiu ter demorado dia e meio a descobrir a vulnerabilidade que permitiu fazer o jaibreak do iOS 4.3.

Ao contrário do que alguns administradores e diretores técnicos da Apple gostariam, Comex reitera que não vai revelar a vulnerabilidade que foi explorada - até porque o jailbreak deverá ser lançado em breve e o famoso hacker não quer perder a oportunidade de "cracar" o máximo de iPhones e iPads no mundo.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Fantástico xD




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech