1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Rollable

 

A LG tem vindo a ter alguns meses complicados, entre rumores de uma possível venda do seu departamento de dispositivos móveis a vários problemas sobre o futuro das suas linhas. Um dos dispositivos da empresa que se encontra previsto de chegar em breve será o primeiro smartphone dobrável da marca.

 

Conhecido apenas como LG rollable, o novo dispositivo surgiu durante o evento da empresa o ano passado, e estava previsto que o lançamento ocorreria este ano. Apesar de ainda não existir uma data em concreto para tal, novas informações pelo menos dão conta que o equipamento ainda se encontra a ser produzido de alguma forma.

 

A Bluetooth SIG recentemente certificou um novo dispositivo da marca, que se acredita ser este novo dispositivo dobrável. Sobre o nome de código LM-R910N, este novo dispositivo foi certificado pela autoridade – e apesar de não serem deixados muitos detalhes sobre o mesmo, fica a confirmação de que este pode ainda chegar este ano.

 

LG rollable certificação

 

De relembrar que os rumores davam conta que o novo LG rollable poderia chegar ao mercado até ao terceiro trimestre de 2021, sendo que esta data contaria já com alguns atrasos verificados durante a produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech