1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo Legion Phone 2 Pro

 

A Lenovo tem vindo a tentar saltar para o mercado dos smartphones gaming nos últimos tempos, sobretudo depois de ter revelado o Legion Phone Duel o ano passado. No entanto a empresa pode ter planos ainda maiores para o futuro.

 

Pelo menos é isso que apontam os mais recentes leaks de imagens revelados sobre o futuro dispositivo gaming da empresa. Os rumores apontam que o Legion Phone 2 Pro pode vir a ser brevemente apresentado para o mercado chinês, e de acordo com as imagens que foram, entretanto, divulgadas na internet, este conta com um design bastante diferente do que é habitual.

 

O dispositivo coloca as câmaras traseiras sobre uma peça central da estrutura, juntamente com o que parece ser uma ventoinha e o logo da marca. Este modulo encontra-se exatamente no meio da estrutura – o que não será um lugar vulgar de se encontrar módulos de câmaras. Ao lado desta peça central da estrutura encontram-se ainda dois quadrados brancos simétricos entre si.

 

traseira do dispositivo da lenovo

 

Ainda se desconhecem todos os detalhes sobre este equipamento, mas os rumores apontam que o mesmo deve contar com uma câmara de sensor principal de 64MP. Deverá ainda contar com um ecrã de 6.92 polegadas OLED com uma frequência de 144Hz, fabricado pela Samsung, e uma taxa de toque nos 720Hz, o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, um sensor para a câmara frontal de 44MP e uma bateria de 5500 mAh. No interior encontra-se ainda um sistema de arrefecimento ativo a líquido, com suporte para duas ventoinhas.

 

parte frontal do Legion Phone 2 Pro

 

No papel, as características deste equipamento parecem ser promissoras. No entanto, o design não deixa de ser algo estranho face ao que se encontra na maioria dos smartphones, até mesmo tendo em conta que se trata de um smartphone focado para o público gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech