1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy a12

 

A Samsung tem vindo a melhorar consideravelmente as atualizações que fornece para os seus dispositivos, e isso confirma-se pelas constantes atualizações feitas pela empresa até mesmo em modelos de entrada de gama. E agora, existem dois novos modelos que irão começar em breve a receber a mais recente versão do Android 11.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a começar a fornecer a atualização do Android 11 para o Galaxy A12 e Galaxy A02s. Apesar de ainda não existirem confirmações concretas, alguns relatos apontam que esta atualização também integra a One UI 3.1, o que faz sentido tendo em conta o mapa de atualizações previsto pela empresa para a mais recente versão do Android.

 

A diferença entre os dois dispositivos encontra-se no patch de segurança da Google que cada um irá receber: o Galaxy A12 deverá receber a mais recente atualização de Maio, enquanto que o Galaxy A02 deverá receber a de Abril – e futuramente outra mais recente.

 

Por enquanto as atualizações foram confirmadas para alguns modelos vendidos na Rússia, pelo que ainda pode demorar alguns dias antes de começarem a surgir para modelos internacionais – em Portugal ainda não temos nenhuma confirmação das atualizações terem sido fornecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech