1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Evernote novas tasks

 

Ao longo dos anos o Evernote tem vindo a perder alguma da sua popularidade, mesmo que recentemente também esteja a tentar integrar novas funcionalidades para cativar os utilizadores.

 

E nesta ideia, a plataforma encontra-se agora a disponibilizar algumas funcionalidades que a podem tornar uma excelente alternativa a serviços similares da Trello e Asana, com a chegada de uma nova funcionalidade de “Tasks”.

 

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam gerir os seus projetos mais facilmente, criando listas de tarefas e lembranças para atividades que tenham pendentes. No final, estas devem ajudar os utilizadores a organizarem os seus conteúdos e a tratarem dos mesmos mais rapidamente.

 

 

De momento a funcionalidade encontra-se em fase beta, portanto os utilizadores interessados necessitam de se inscrever para receber a mesma, mas espera-se que a versão final venha a ser lançada até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech