Como funcionam estes servidores offshore?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 19:47
Shaxine
ModeradorSão hosts que não regem as leis de nenhum país. dai poderes hospedar la sites com conteúdos ilegais no nosso país.MoisesPT escreveu:Como funcionam estes servidores offshore?
#28 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 19:48
DJPRMF
AdministradorOs servidores offshore são mais caros, mas permitem ter outros conteúdos que não são permitidos em servidores "regulares".
E são mais caros porque estão em países onde a legislação "permite" (ou pouco regula) esse tipo de conteúdos, o que não é em muitos países...
E quanto ao domínio, acho que ficava mais barato comprar um host separado do domínio, a não ser que a empresa ofereça o domínio, mas normalmente apenas com pagamentos anuais ou assim é que oferecem, e em offshore pode bem ir para cima dos 300 ou 400 euros anuais....
E são mais caros porque estão em países onde a legislação "permite" (ou pouco regula) esse tipo de conteúdos, o que não é em muitos países...
E quanto ao domínio, acho que ficava mais barato comprar um host separado do domínio, a não ser que a empresa ofereça o domínio, mas normalmente apenas com pagamentos anuais ou assim é que oferecem, e em offshore pode bem ir para cima dos 300 ou 400 euros anuais....
#30 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 19:50
Shaxine
ModeradorNem sabes o quanto fiquei triste agora! >.<DJPRMF escreveu:Os servidores offshore são mais caros, mas permitem ter outros conteúdos que não são permitidos em servidores "regulares".
É que não me esta mesmo a apetecer pagar por uma coisa que a vão fechar pouco tempo depois.
#31 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 19:54
DJPRMF
AdministradorTonito1 escreveu:Nem sabes o quanto fiquei triste agora! >.<DJPRMF escreveu:Os servidores offshore são mais caros, mas permitem ter outros conteúdos que não são permitidos em servidores "regulares".
É que não me esta mesmo a apetecer pagar por uma coisa que a vão fechar pouco tempo depois.
Se o blog estiver alojado na Blooger, dos milhares de sites que existem neste, é pouco provável que seja o seu o fechado, mas pode acontecer pois não está segundo as regras deles (da Google). Agora vejamos, basta procurar um pouco que, arrisco dizer, mais de 60 % dos blogs de warez e afins estão alojados no blogger. E conheço alguns que estão online a mais de 4-5 anos sem problemas...
Mas fica sempre o receio...
#32 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 20:00
Shaxine
ModeradorSim eu sei disso.DJPRMF escreveu:Tonito1 escreveu:Nem sabes o quanto fiquei triste agora! >.<DJPRMF escreveu:Os servidores offshore são mais caros, mas permitem ter outros conteúdos que não são permitidos em servidores "regulares".
Se o blog estiver alojado na Blooger, dos milhares de sites que existem neste, é pouco provável que seja o seu o fechado, mas pode acontecer pois não está segundo as regras deles (da Google). Agora vejamos, basta procurar um pouco que, arrisco dizer, mais de 60 % dos blogs de warez e afins estão alojados no blogger. E conheço alguns que estão online a mais de 4-5 anos sem problemas...
Mas fica sempre o receio...
Mas ter um host é bem mais versátil.
#34 Re: [Dúvida]Servidores - Dom 3 Abr 2011 - 20:11
Shaxine
ModeradorManda PM. e a partir de agora tratamos disto por PM. Para evitar off-tópic.MoisesPT escreveu:Posso pôr aqui o banner Tonito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos