1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

A Xiaomi encontra-se a preparar uma nova linha de smartphones, que vai dar continuidade à Mi 11. Esta nova linha deverá apelidar-se de Mi 11T, sendo focada em dispositivos de gama intermédia.

 

De acordo com os rumores, espera-se que a empresa venha a revelar os novos Mi 11T em breve, com várias mudanças para os tornarem mais acessíveis para os utilizadores. O leaker XiaomiUI revelou que, apesar de ainda se desconhecerem datas concretas para o lançamento, este modelo deve contar com um chip da MediaTek.

 

Além disso, o dispositivo – que internamente é conhecido como K11R – deverá ter ainda um ecrã de 120 Hz, com um rácio de 20:9, e com a tecnologia AMOLED. Destaca-se ainda a câmara principal de 64 MP, acompanhada por uma lente telefoto de 3 vezes de zoom ótico.

 

Apesar de não terem sido avançados detalhes sobre qual o chip da MediaTek que vai ser usado neste modelo, existe uma forte possibilidade de o mesmo ser o Dimensity 1200, que tem vindo a ser a aposta para os smartphones mais recentes no mercado.

 

detalhes do leak sobre mi 11t

 

De notar que várias fabricantes têm vindo recentemente a apostar em smartphones com processadores da MediaTek. A Xiaomi não é propriamente nova na introdução destes processadores, mas sem dúvida que os novos Dimensity 1200 tem vindo a cativar de alguma forma os fabricantes com um bom desempenho, aliado a bom preço final para venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech