1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 9

 

Alguns utilizadores do OnePlus 9 e 9 Pro estão a verificar um bug curioso nos seus dispositivos, que afeta o espaço de armazenamento do dispositivo, e até mesmo o desempenho final deste.

 

Devido a um bug no sistema de gestão de armazenamento dos mais recentes OnePlus, o mesmo pode encher toda a capacidade do dispositivo numa questão de algumas horas, sendo que nem mesmo a limpeza dos dados resolve a situação.

Segundo os relatos de utilizadores que verificam o problema, o gestor de armazenamento do Android não indica detalhes sobre onde esse espaço se encontra a ser usado. O sistema apenas indica que o espaço está praticamente ocupado sem razão aparente.

 

Um utilizador relata que eliminou mais de 100GB de dados do Google Fotos, usando a opção de limpeza do sistema, e que mesmo assim o armazenamento final do dispositivo ainda se manteve em valores elevados.

 

uso elevado de espaço

 

De momento desconhece-se o que estará a causar este bug. Alguns utilizadores apontam que o bug pode encontrar-se na forma como o sistema calcula o espaço disponível, ficando “fixo” no valor anterior mesmo que seja feita a limpeza dos dados.

O reinicio do dispositivo também não resolve a situação. No final, os utilizadores acabam por ter o dispositivo “cheio”, sem realmente o terem, o que afeta o desempenho em geral do mesmo.

 

Até ao momento a OnePlus ainda não confirmou detalhes sobre este bug, sendo que também se desconhecem formas de resolver o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech