1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram encontra-se a realizar um novo teste a uma funcionalidade que pretende personalizar a forma como os utilizadores acedem aos seus conteúdos.

 

De acordo com os recentes rumores, o Instagram encontra-se a testar uma nova função que permite adicionar outros utilizadores como “Favoritos”, sendo que as publicações dos mesmos irão surgir no topo da linha de tempo da plataforma.

Atualmente o Instagram seleciona as publicações a apresentar em primeiro lugar com base no uso do serviço pelos utilizadores, o que nem sempre pode ser correto para as preferências de cada um.

 

Segundo o leaker “alex193a”, os utilizadores podem adicionar os utilizadores que pretendem nesta “lista” de favoritos. Do outro lado não é enviada qualquer notificação a informar que foram adicionados na mesma.

 

lista de favoritos

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, portanto não existe previsão de quando irá ficar disponível para todos os utilizadores da plataforma. Espera-se que, a chegar, isso aconteça durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech