1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite team

 

Depois de uma longa batalha judicial entre a Apple e Epic Games, hoje chega-se finalmente a um resultado algo positivo para os fãs de Fortnite. E certamente que, com esta vitória, levanta-se a questão se realmente algo vai mudar para o jogo no ambiente do iOS.

 

A realidade, no entanto, é um pouco mais abrangente do que isso. Durante o dia de hoje o tribunal responsável pelo caso entre Epic Games e Apple deu razão à Epic, alegando que a Apple tem de permitir aos programadores serem informados sobre diferentes métodos de pagamento disponíveis.

No entanto, o caso também esteve envolto sobre a forma como a Epic fez com que Fortnite fosse retirado da App Store, ao implementar um método de pagamento alternativo no jogo dentro do iOS – e indo contra as regras da App Store na altura.

 

Sobre este caso em particular, a Epic não teve uma grande melhoria, já que o tribunal considerou que a medida da Apple em banir da App Store “Fortnite” foi válida e tendo em conta os termos da plataforma. Como tal, cabe inteiramente à Apple a decisão final de voltar a permitir o jogo na sua plataforma – e será bastante improvável que tal venha a acontecer, ainda mais tendo em conta que a batalha legal entre as duas empresas não terminou.

 

Para os jogadores finais, no entanto, a medida é clara: o futuro de Fortnite na App Store ainda é algo incerto, mas improvável que venha a acontecer no futuro próximo. Pelo menos enquanto o tribunal continuar a dar razão à Apple para ter removido o jogo da sua plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech