1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redmi 10

 

Para além de ter revelado os novos 11T e 11T Pro, a Xiaomi também revelou durante o seu evento de hoje um novo smartphone dentro da linha Redmi: o novo Redmi 10.

 

O novo dispositivo destaca-se por ser a mais recente adição na linha de dispositivos de média gama da empresa, e surge para o mercado global depois de ter sido revelado na China. No passado já tínhamos analisado este modelo, no entanto a versão global mantêm as mesmas características que o modelo da China.

 

Este conta com um ecrã de 6.5 polegadas LCD a 90 Hz, juntamente com um processador MediaTek Helio G88, e 4 GB de memoria RAM. Junta-se ainda uma câmara frontal de 8 MP, acompanhada por uma câmara principal traseira de 50 MP, uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de também 2 MP. A bateria será de 5,000mAh, sendo que conta com o carregamento a 18W, juntando ainda o Android 11 com a MIUI 12.5.

 

redmi 10

 

O Redmi 10 vai chegar ao mercado a partir de 179.90 euros para o modelo de 4/64GB, ou 199.90 euros para o de 4/128GB. As vendas devem começar a partir de 1 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech