Parabéns pela abertura do Host!
Muitos Parabéns aos vencedores!
Muitos Parabéns aos vencedores!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Durante 30 dias pode utilizar, se não ficar satisfeito, reembolsamos o seu pagamento.ricafolgosa escreveu:Um dia tenho que testar
SantolaZ escreveu:Hum... acho que vou esperar pelos concursos ou pelo dominio da Forumeiros xD
Pois nunca fiz isto na vida e tenho medo ;P
DJPRMF escreveu:Durante 30 dias pode utilizar, se não ficar satisfeito, reembolsamos o seu pagamento.ricafolgosa escreveu:Um dia tenho que testar
Cumps
Isso é excelente 5€ mês e eu sou extrava, pagar por SMS?DJPRMF escreveu:Boas,
Depois de um dia passado em testes, conseguimos activar os pagamentos por SMS, payshop e multibanco.
Poderá agora efectuar os pagamentos:
- Payshop - Em qualquer agente Payshop
- Multibanco - Em qualquer caixa de multibanco
- SMS - Pague a partir de uma simples SMS do seu telefone! Disponível somente para o plano "TugaPro"
Ate breve!
Tonito1 escreveu:Isso é excelente 5€ mês e eu sou extrava, pagar por SMS?DJPRMF escreveu:Boas,
Depois de um dia passado em testes, conseguimos activar os pagamentos por SMS, payshop e multibanco.
- SMS - Pague a partir de uma simples SMS do seu telefone! Disponível somente para o plano "TugaPro"
Ate breve!
E com domínio Gratuito? :O
Também tava a achar barato de mais!DJPRMF escreveu:Tonito1 escreveu:Isso é excelente 5€ mês e eu sou extrava, pagar por SMS?DJPRMF escreveu:Boas,
Ate breve!
E com domínio Gratuito? :O
Não é o plano TugaPro+ mas sim o TugaPro...
Os planos só tem o domínio gratuito em pagamentos semestrais, anuais ou bi-anuais, pelo que os pagamentos por SMS não incluem (para já) domínio gratuito...
No entanto iremos alargar, brevemente, os pagamentos por SMS a mais planos, no entanto só é possível para pagamentos mensais...
Cumps
MoisesPT escreveu: No fórum andam todos a sonhar acordados agora já querem dominio gratuito e so pagam 5 euros? eheh
MoisesPT escreveu:Um dia, o DJPRMF vai ficar muito generoso e vai oferecer os dominios em qualquer plano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos