1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Activision personagens de jogos

 

A Activision encontra-se a passar por um período complicado, depois de todas as acusações que foram feitas contra o CEO da empresa, Bobby Kotick. No seio dos problemas encontram-se acusações de abusos entre os funcionários, e casos que o CEO teria conhecimento mas terá tentado abafar dentro da empresa.

 

A situação tem vindo a deixar os funcionários da Activision preocupados, sendo que agora, segundo revela o portal Axios, mais de 800 funcionários terão juntado forças para enviar uma carta aberta ao CEO, exigindo a sua demissão.

 

A carta afirma que os funcionários terão perdido a confiança no CEO, bem como nas suas capacidades para gerir a empresa. A união de trabalhadores da empresa apela a que todos os funcionários assinem a petição, de forma a forçar as eleições do quadro executivo para avaliar se Kotick deverá permanecer como o CEO da empresa ou não.

É também importante relembrar que a Activision atualmente possui mais de 9500 funcionários sobre todos os seus departamentos.

 

No seio da empresa, muitos dos funcionários começam a demonstrar-se cansados de toda a pressão sentida nos últimos meses. O ambiente dentro da empresa é apelidado por várias fontes como sendo de fúria, angustiante e frustrante, com muitos funcionários a não querem continuar na mesma devido a todos os problemas.

 

Fontes internas apontam que praticamente todas as semanas surgem notícias sobre algo negativo no seio da mesma, que deixam muitos dos funcionários traumatizados, e descredibilizam a capacidade de gestão do atual CEO.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech