1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 60

 

Faz alguns dias que surgiram na Internet detalhes sobre o Honor 60, o no dispositivo da empresa que deve chegar ao mercado em breve. No entanto, parece que a empresa também se encontra a desenvolver uma versão “Pro” do mesmo, com características mais elevadas.

 

O Honor 60 Pro foi recentemente descoberto num teste de benchmark, sobre a aplicação GeekBench. Acredita-se que este modelo deve ser lançado na mesma altura que o modelo padrão do Honor 60 - previsto para Dezembro.

 

O Honor 60 Pro surge com 12 GB de memória RAM, um processador Qualcomm Snapdragon SM7325, que se acredita ser o Snapdragon 778G Plus a 2.52 GHz. Surge ainda com uma GPU integrada Adreno 642L e o modem Snapdragon X53 5G, que lhe permite obter velocidades de até 3.7 Gbps.

 

 A nível do sistema operativo, este surge contendo o Android 11, mas a versão final poderá ser diferente. Infelizmente o teste de benchmark não deixa detalhes sobre as características do ecrã ou da câmara, mas acredita-se que o ecrã deverá contar com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntamente com a câmara principal de 108 MP e um sensor frontal de 50 MP.

 

Deve ainda contar com um sistema de carregamento rápido de 66W. No entanto, todos os detalhes devem ser revelados no início de Dezembro, altura em que se espera que este modelo seja oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech