1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carregamento em 200W

 

Atualmente vários smartphones premium a chegarem ao mercado contam com capacidades elevadas de carregamento, seja de 80 ou até 120W. No entanto, parece que estes valores ainda não são suficientes para empresas como a Xiaomi e a Oppo.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, tanto a Xiaomi como a Oppo são duas das empresas que se encontram a investir fortemente na criação de um sistema de carregamento rápido em 200W. A tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento, mas se tudo correr como esperado, é possível que novidades venham a surgir já em 2022.

 

A Xiaomi, no passado, já tinha confirmado que tinha planos para lançar uma tecnologia de carregamento em 200W apelidada de “HyperCharge”. Esta prometia carregar uma bateria de 4000 mAh em apenas 8 minutos, e existe a possibilidade que os primeiros produtos a contar com a mesma apreçam já em Junho de 2022.

 

No que respeita à Oppo, a empresa deve ser mais contida, sendo que os carregadores de 125W devem ser os primeiros a ser produzidos em massa. Os rumores indicam, no entanto, que os sistemas de 150W devem chegar antes do final de 2022. Quanto ao sistema de 200W, espera-se que tal venha a acontecer apenas em 2023, possivelmente nos primeiros meses do ano.

 

No entanto, este ano, o primeiro dispositivo que deverá contar com um sistema de carregamento a 200W deverá ser o Xiaomi Mix 5, que se espera de ser revelado em Março de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech