1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Smart TV

 

Se possui uma Smart TV da Samsung, é possível que na última semana tenha verificado alguns problemas com a mesma, sobretudo no funcionamento do Smart Hub. Isto porque recentemente foi disponibilizada uma atualização que parece ter prejudicado o funcionamento destas funcionalidades – para alguns modelos.

 

Segundo os relatos dos utilizadores, quando estes tentam aceder ao painel, a Smart TV simplesmente reinicia. Este problema certamente que é grave, tendo em conta que os utilizadores ficam também impedidos de aceder a muitas aplicações instaladas nos seus dispositivos, como é o caso de apps do Netflix, Disney+, entre outras.

As funcionalidades básicas ainda devem funcionar, mas para quem pretenda realmente usar as apps da sua Smart TV, é um pouco complicado.

 

O problema não parece afetar todos os modelos no mercado, mas é grave o suficiente para a Samsung ter confirmado a existência do mesmo. Ficou também a promessa de que a atualização vai ser disponibilizada em breve para corrigir o problema.

 

Até ao momento as falhas foram confirmadas sobre os modelos UE42F5500, UE46F6500 e UE40F6670 na Europa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech