1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SimpleLogin

 

A plataforma SimpleLogin, conhecida por permitir que os utilizadores possam criar emails “alias” para as suas contas e para manterem a privacidade online, revelou que vai começar a fazer parte da Proton – a mesma entidade responsável pelo ProtonMail e ProtonVPN.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a SimpleLogin irá continuar a manter-se independente, fornecendo todos os seus serviços na normalidade e sem alterações. No entanto, irá agora contar com o apoio da Proton e da sua infraestrutura para propagar ainda mais os seus serviços a terceiros.

 

É possível que, no futuro, algumas das funcionalidades do SimpleLogin venham a ser integradas nas plataformas do Proton, sobretudo no seu serviço de email. Tendo em conta que a mesma fornece serviços que permitem obter mais privacidade online, enquadra-se claramente no que a Proton também tem vindo a apostar.

 

De relembrar que a SimpleLogin fornece atualmente três planos: um gratuito, um plano premium e um plano focado para grandes empresas. O plano premium possui o custo de 30 dólares anuais e permite obter algumas regalias extra face ao plano gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech