1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chorme

 

Como é habitual, a Google lança uma nova versão do Chrome a cada quatro semanas. E estando a aproximar-se a data para tal, chega agora uma nova versão do Chrome 105 ao canal Beta do navegador.

 

A partir de hoje os utilizadores do Canal Beta do Chrome devem começar a receber a nova versão 105 do mesmo. Esta nova versão não conta com grandes novidades, mas ainda assim será algo importante de instalar para quem use o navegador.

 

Uma das novidades pode ser encontrada sobre a versão para Android, que agora conta com o novo modo de PiP e um conjunto de novas APIs para tal. A funcionalidade era algo que já existia para os utilizadores do Chrome em desktop, mas agora vai chegar também aos utilizadores do Android para permitir a reprodução de vídeos em segundo plano.

 

Esta novidade é mais focada para programadores, que agora podem ter novas formas de reproduzir os conteúdos pela web.

Foram ainda feitas melhorias na integração das web apps sobre os sistemas Windows e macOS, sendo que agora contam com novos formatos de janela para se integrarem melhor no resto do sistema.

 

Os interessados em testar a versão Beta podem realizar o download da mesma pelo site da Google Chrome, ou caso já se encontre sobre esta versão, a atualização deve chegar automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech