1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung One UI ícones da interface

 

A Samsung começou a disponibilizar a nova atualização da One UI 5.0 para os utilizadores que tenham o Galaxy S22, sendo que esta será a mais recente novidade a chegar aos dispositivos – e já na sua versão estável.

 

De relembrar que a Samsung revelou a nova One UI 5.0 durante o evento SDC 2022, tendo prometido que iria lançar a mesma para os dispositivos até ao final de Outubro. Tendo estas declarações em mente, podemos dizer que a empresa realizou isso, estando agora a lançar a mesma para a linha Galaxy S22.

 

Vários utilizadores pela Europa confirmam que estão a começar a receber a nova atualização, que para além da One UI 5.0, chega também com a mais recente versão do Android 13 – e claro, todas as novidades previstas desta versão do Android.

 

Esta está a ser fornecida para o Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, com o código da versão a terminar em BVJA. Para já, as confirmações parecem ser focadas apenas para alguns países, nomeadamente a Alemanha e Itália. Espera-se, no entanto, que venham a ser fornecidas para mais países durante os próximos dias.

 

Como sempre, os utilizadores podem validar se a versão do software que se encontrem a usar é a mais recente através da verificação pelas Definições, na opção de "Atualizações do software".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech