1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook sobre nuvens

 

A Microsoft confirmou recentemente um novo problema sobre o Windows, que pode afetar sobretudo os utilizadores do Outlook.

 

A falha, segundo a empresa, impede que os utilizadores possam realizar o login dentro do programa nas suas contas de email. Obviamente, isto será um grave problema, tendo em conta que esta é a funcionalidade principal do Outlook.

 

A falha aparenta acontecer sobretudo sobre contas do Outlook.com, tanto na criação de novas contas dentro do cliente de email como se for necessário realizar o login para contas existentes no perfil.

A empresa já confirmou o problema, informando que se encontra a averiguar o mesmo, sendo esperada uma nova atualização em breve. No entanto existe uma forma de os utilizadores contornarem o problema.

 

Os utilizadores que verifiquem o erro podem desativar a funcionalidade de diagnóstico do Outlook, que parece ser a causadora das falhas de ligação no login. Para tal a empresa fornece um guia sobre como o realizar aqui, envolvendo a modificação do registo do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech