1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre cara do dolár

 

O mercado das criptomoedas tem vindo a ser arrastado por uma onda de escândalos nos últimos dias, o que terá culminado no colapso de uma das maiores exchanges de criptomoedas atualmente existentes.

 

A FTX encontra-se atualmente em processo de insolvência, após ter sido confirmada uma má gestão dos fundos dos clientes e várias atividades consideradas como pouco regulares da mesma. Isto tem vindo a causar impactos em praticamente todos os mercados cripto.

Agora, o CEO da Binance, a maior plataforma de criptomoedas no mercado, veio também deixar algumas indicações sobre o que deve ser realizado para o futuro. De acordo com Changpeng Zhao, existe a necessidade da indústria ter uma maior regulamentação.

 

Zhao afirma que é necessário criar regulamentos para que todo o mercado possa coexistir em harmonia, e evitar situações como as verificadas com a FTX.

 

De relembrar que a Binance foi uma das entidades que ainda tentou comprar a FTX, tendo chegado a um acordo não vinculativo para tal. No entanto, terá desistido da compra depois de ter sido descoberto que a FTX teria problemas impossíveis de serem resolvidos diretamente por fundos mal geridos e investigações das autoridades norte-americanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech