1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com imagem de SMS

 

Depois de vários utilizadores reportarem problemas com a autenticação em duas etapas do Twitter, via SMS, a plataforma veio agora confirmar que o sistema ainda se encontra a funcionar, mas que vai analisar os casos onde estão a ser reportadas falhas.

 

A partir da conta de suporte do Twitter, a empresa veio confirmar que a autenticação em duas etapas via SMS ainda se encontra a funcionar na normalidade, apesar de pela rede surgirem casos de utilizadores com falhas nas tentativas de login.

No entanto, a empresa sublinha que vai analisar a situação, nomeadamente os casos onde os códigos parecem não estar a ser enviados para os utilizadores, sublinhando que estes representam uma "pequena percentagem" dos mesmos.

 

Infelizmente a empresa não deixou detalhes sobre o número de utilizadores afetados por este problema. No entanto, desde segunda feira que vários utilizadores têm vindo a confirmar que, com o sistema de autenticação via SMS, os códigos não estão a ser enviados para os números de telefone.

 

Isto ganhou ainda mais notoriedade porque começou a ocorrer depois de Elon Musk indicar que iria começar a cortar em alguns serviços do Twitter que eram considerados "desnecessários". Muitos viram essa mensagem com a ideia que a plataforma para envio das SMS de autenticação teria sido uma das afetadas.

 

Independentemente das indicações do Twitter sobre esta matéria, será importante sublinhar que a empresa encontra-se sobre uma forte onda de mudanças e ainda mais despedimentos, pelo que é bastante provável que algumas coisas não estejam a funcionar na sua capacidade máxima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech