1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Revue em encerramento

 

Faz algum tempo que o Twitter tinha planos de lançar uma plataforma focada em newsletters, para criadores de conteúdos poderem usar este meio para chegarem a mais utilizadores. Esta ideia foi realizada com a ajuda da Revue.

 

No entanto, a plataforma começou hoje a notificar os seus utilizadores para o eventual encerramento. A partir de 18 de Janeiro de 2023, a Revue irá encerrar as suas atividades.

Os utilizadores terão até esta altura para descarregar as suas listas de subscritores e as antigas edições criadas, juntamente com os dados de estatísticas da plataforma. Para quem tenha newsletters pagas, a 20 de Dezembro de 2022 todas as subscrições serão automaticamente canceladas, para prevenir novos pagamentos.

 

A Revue foi adquirida pelo Twitter como forma de criar novos meios de interação entre os utilizadores e os criadores de conteúdos, adotando o formato de newsletters. No entanto, tendo em conta todas as mudanças que o Twitter se encontra a realizar, o encerramento da Revue terá sido certamente uma das ponderações para reduzir os custos da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech