1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Os primeiros franceses acusados de reincidirem no download ilegal pela internet vão ser apresentados ao tribunal.


A Hodopi, a entidade reguladora e que monitoriza a rede francesa para detectar os downloads ilegais, irá apresentar uma queixa judicial contra 10 cibernautas.

Esta será o culminar da polémica lei francesa contra o download ilegal, conhecida como lei dos três avisos.

Segundo cita a Paris Match, o presidente da comissão Hadopi refere que estes «primeiros cibernautas irredutíveis» poderão ser apresentados a tribunal ainda durante este ano.


Desde a entrada em vigor desta lei, a Hadopi já terá enviado mais de 420 mil alertas a utilizadores que descarregaram conteúdo ilegal pela sua ligação a internet.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech