ok obrigado
ng me pode ajudar?

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Zonemovie escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/_t_8928 neste site não percebo o ponto 2.3 , que raio de opção é essa que não entendo :S eu no meo tenho aki um botao ao centro do router que tem o símbolo da wireless e carrego fica a piscar laranja mas não sei se é isto que eles dizem :s esse botão precisa de estar ligado e a piscar laranja?
Zonemovie escreveu:eles disseram me da meo que era das configurações mas não é então n sei do que é mas eu sempre consegui aceder mas com falhas
Zonemovie escreveu:eu não tenho smartphone e portatil e tem um problema que não detecta nenhuma rede.....mas tenho o direito mesmo de exigir um técnico para virem cá a casa? eles disseram que o problema era do outro router mudaram me o router e foram-se embora eu posso exigir um tecnico da meo para virem a casa?
Zonemovie escreveu:router utilizado não suporta fragmentos de IP, pelo que as funcionalidades e comunicação de alguns jogos poderão ficar limitadas. Para obter mais informações, contacte o fabricante do router
Aparece me esta mensagem e quando não me apareceu não da para ligar com a chave wep diz que excedeu o limite só da para meter a chave wireless no campo WEP2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos