Girinho!
Limpo, o que tira melhor proveito do Wallpaper. Mas Porque Opera, Firefox e Chrome?? :S
Limpo, o que tira melhor proveito do Wallpaper. Mas Porque Opera, Firefox e Chrome?? :S
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
diogoludovina escreveu:e tenho o safari porque eu como sou construtor de sites tenho que ver se da erros ou nao
Tonito1 escreveu:Se quiser algum Script editado por mim, ou alguma ajuda não existe! (tem o meu mail)
Ou até posso explicar aqui no fórum.
Seja bem vindo ao TugaTech...
Smile
Bonito desktop... Razz
Como colocou a barra com a hora,cpu,etc no fundo?
Wink
Penso que tenho sido com o rainmeter!
Bem-Vindo!
Tonito1 escreveu:Também uso o Rainmeter como mostrado no meu desktop num post anterior. Acho que vamos conseguir convencer o DJPRMF a usae o Rainmerter.
DJPRMF escreveu:Estou a pensar em começar a alterar o meu desktop,só falta é paciência e tempo...
O que eu não queria era programas que me acabassem com a RAM. Ja tive em tempos programas para alterar o desktop e consumiam muita RAM e por vezes o CPU...
Mas vou ver então... (já digo isto a muito... ).
Obrigado pelas informações...
Pho3niX escreveu:DJPRMF escreveu:Estou a pensar em começar a alterar o meu desktop,só falta é paciência e tempo...
O que eu não queria era programas que me acabassem com a RAM. Ja tive em tempos programas para alterar o desktop e consumiam muita RAM e por vezes o CPU...
Mas vou ver então... (já digo isto a muito... ).
Obrigado pelas informações...
Com as máquinas que temos hoje em dia, com 4, 6 e as vezes 8 mb de RAM o consumo acaba por ser muito pequeno.
E a verdade é que compensa na aparência.
De nada, sou novo no desktop modding, mas algo que queiram é só pedir. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos