Alguem joga o mmorpg Dofus?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Dofus - Ter 26 Jul 2011 - 17:59
DJPRMF
AdministradorBoas,
Desconheço o jogo...
Tambem não costumo jogar muito MMORPG....
Cumps
Desconheço o jogo...
Tambem não costumo jogar muito MMORPG....
Cumps
#5 Re: Dofus - Ter 26 Jul 2011 - 18:06
Leonardo
UtilizadorSim, pode descobrir mais sobre ele nessa pagina.
PS: esse jogo e limitado a não membros nao premiuns. 1 semana de premium custa 2€ pode ser pago por telemovel.
PS: esse jogo e limitado a não membros nao premiuns. 1 semana de premium custa 2€ pode ser pago por telemovel.
#6 Re: Dofus - Ter 26 Jul 2011 - 18:20
DJPRMF
Administradorhumm...
se a coisa que, pessoalmente, não gosto são jogos deste tipo a pagar...
Mas vou ver..
se a coisa que, pessoalmente, não gosto são jogos deste tipo a pagar...
Mas vou ver..
#7 Re: Dofus - Ter 26 Jul 2011 - 22:29
Shaxine
ModeradorJá joguei a algum tempo, mas foi uns 5 dias ou assim. xD
Até gostei, mas como não tinha ninguém que me ajudasse não tinha vontade de jogar.
Actualmente ando no League Of Legends, Trackmania Nations Forever e Conquer Online.
Até gostei, mas como não tinha ninguém que me ajudasse não tinha vontade de jogar.
Actualmente ando no League Of Legends, Trackmania Nations Forever e Conquer Online.
#8 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 18:34
KinyuOne
GodUserNão sou grande fã deste estilo de jogos. Ando é aí à procura dum belo dum FPS estilo COD ou Killzone mas para o PC lol
#9 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 20:48
DJPRMF
AdministradorKinyuOne escreveu:Não sou grande fã deste estilo de jogos. Ando é aí à procura dum belo dum FPS estilo COD ou Killzone mas para o PC lol
CS
#10 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 20:53
KinyuOne
GodUserDJPRMF escreveu:KinyuOne escreveu:Não sou grande fã deste estilo de jogos. Ando é aí à procura dum belo dum FPS estilo COD ou Killzone mas para o PC lol
CS
eheh Nunca fui grande fã de CS se bem que já deu "uns toques" xD Mas eu queria um para SP, visto que é isso que prefiro em jogos
#11 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 21:20
DJPRMF
Administradormais um:
Team Fortress 2
E agora está a ser distribuído gratuito na Steam...
Cumps
#12 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 21:49
KinyuOne
GodUserDJPRMF escreveu:
mais um:
Team Fortress 2
E agora está a ser distribuído gratuito na Steam...
Cumps
Tive agora no youtube a ver um video da gameplay e não me parece muito o meu género xD
Talvez avance mesmo para o Mass Effect, obrigado
#14 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 22:12
DJPRMF
AdministradorTonito1 escreveu:Então estilo COD? Mas COD é Há pa PC.
pensoq ue deve ser outro jogo do estilo desses para PC...
#15 Re: Dofus - Qua 27 Jul 2011 - 22:16
KinyuOne
GodUserExactamente DJPRMF. Visto que o Black Opps não dá no meu PC e acredito que o MW2 também não dê e já cheguei ao fim de todos antes destes 2, preciso de um que seja parecido ao COD.
Não tem que ser de guerra,mas tem que ter uma história interessante, bons gráficos (apesar de não ligar muito a iso, visto que jogos recentes só poderei jogar no mínimo) e etc, entendes Tonito1?
Não tem que ser de guerra,mas tem que ter uma história interessante, bons gráficos (apesar de não ligar muito a iso, visto que jogos recentes só poderei jogar no mínimo) e etc, entendes Tonito1?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos