1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tidal Live

 

O Tidal encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que vai permitir aos utilizadores tornarem-se verdadeiros "DJs" da festa.

 

A nova funcionalidade "Live" encontra-se agora disponível, depois de alguns meses em testes, sendo que permite aos utilizadores dos planos HiFi e HiFi Plus partilharem, em tempo real, o que se encontram a ouvir com outros membros da plataforma.

 

A funcionalidade cria um link único, no qual outros utilizadores podem entrar para acompanhar o que se encontra a ouvir na plataforma em tempo real, sincronizando o conteúdo entre todos. A ideia será permitir a criação de "festas virtuais", onde todos estejam a acompanhar o conteúdo.

 

O Tidal encontra-se a referenciar a esta funcionalidade como uma forma de permitir aos criadores de musicas partilharem os conteúdos com os seus fãs de forma mais simples e rápida, tanto que se encontra a alojar algumas festas virtuais com diversos artistas em diferentes países.

 

De momento o "Live" apenas se encontra disponível para iOS e Android, sendo necessário um dos planos HiFi da empresa. Infelizmente os conteúdos de alta definição da plataforma ainda não se encontram disponíveis dentro da mesma, mas os utilizadores possuem mais de 100 milhões de musicas diferentes para escolher.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech