1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Linda Yaccarino

 

Recentemente, Elon Musk confirmou que teria encontrado alguém para ocupar o cargo de CEO do Twitter, depois de uma procura de meses desde que Musk confirmou que iria deixar o cargo.

 

Numa mensagem publicada pelo mesmo na plataforma, este confirmou que irá revelar a nova CEO em cerca de seis semanas. Apesar de não ter revelado detalhes sobre quem iria ocupar o cargo, pela internet já se encontram a surgir alguns rumores.

 

O portal The Wall Street Journal deixou agora a indicação de que Elon Musk pode vir a ser substituído por Linda Yaccarino, atualmente a chefe da divisão de publicidade e parcerias da NBCUniversal.

É importante sublinhar que, neste ponto, ainda não existe confirmação de quem venha realmente a ocupar o cargo. O portal apenas refere que Linda Yaccarino estaria em conversações com o Twitter para a possibilidade de ocupar este cargo, mas não existe qualquer garantia que venha a ser.

 

No entanto, várias fontes também indicam que Yaccarino tem vindo a demonstrar o seu desejo de se tornar representante do Twitter, e que Elon Musk não terá deixado escapar essa ideia. Ao mesmo tempo, na mensagem partilhada por Musk, este confirmou que iria deixar o cargo de CEO, mas ainda iria continuar bem presente na empresa em diversas outras divisões – incluindo algumas que gerem diretamente os serviços do Twitter. Portanto, a confirmar-se, o cargo de CEO seria ocupado por alguém que apenas iria tratar do negócio em si – algo que Yaccarino se encontra enquadrada para o fazer.

 

Seja como for, a mensagem de Musk sobre a mudança não deixa detalhes sob quem irá ocupar o cargo, indicando apenas que será uma "ela", ou seja, uma mulher – o que vai de encontro com estes rumores agora revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech