1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com buraco

 

A Microsoft confirmou que existe um novo bug no Windows, que pode afetar a capacidade de algumas aplicações gravarem conteúdos no sistema.

 

De acordo com a empresa, os problemas começaram a surgir depois de ser lançada a atualização KB5023774 no Windows 11 ou a KB5023773 no Windows 10. Quando uma destas atualizações é instalada – ou as suas versões mais recentes – o sistema pode ter problemas em gravar determinados conteúdos de aplicações em 32 bits ou a copiar ficheiros em sistemas de rede.

 

A empresa afirma que esta falha pode afetar mais os clientes que usem o sistema em ambientes empresariais, onde a gravação de conteúdos em rede é mais frequente e pode ser afetada. Os utilizadores domésticos ou que apenas usem o Explorador de Ficheiros para gerirem conteúdos não devem ser afetados pela falha.

A ter em conta que o problema apenas ocorre em aplicações de 32 bits que usem a API do Windows para gravar ficheiros – e não diretamente pelo Explorador de Ficheiros do sistema.

 

A falha encontra-se ainda a ser investigada pela empresa, sendo que nem mesmo nas versões mais recentes disponibilizadas esta se encontra corrigida. No entanto, a Microsoft afirma que deverá fornecer a atualização durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech