O juiz responsável por avaliar o caso de Donald Trump na Geórgia, EUA, confirmou que a sessão vai ser transmitida em direto para o YouTube.
Scott McAfee, o juiz responsável pelo caso onde se encontra envolvido o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, confirmou ao portal WSB-TV que a audiência vai ser transmitida em direto para o YouTube. Esta medida é algo que o tribunal tem vindo a realizar de forma regular antes mesmos do caso do ex-presidente dos EUA.
Esta decisão terá sido indicada depois de o tribunal ter sido questionado se iria ser possível gravar a audiência por parte da imprensa. Os jornalistas vão poder estar presentes na sala, com dispositivos eletrónicos, mas não poderão gravar a mesma.
Tendo em conta o impacto da sessão, a melhor forma de disponibilizar o conteúdo para a imprensa e os interessados será de forma pública, via o YouTube. Alguns meios de imprensa ainda terão a capacidade de gravar a sessão, mas não de a transmitir em direto.
De relembrar que Donald Trump encontra-se a enfrentar acusações de ter tentado manipular os resultados das eleições de 2020 na Geórgia. Este encontra-se a enfrentar 13 acusações. O mesmo será ouvido em tribunal a 6 de Setembro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!