1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da amigo

 

A nova operadora “Amigo” já se encontra disponível em Portugal, oferecendo novos planos e ofertas de Internet fixa e tarifários de dados móveis, a preços certamente competitivos.

 

A nova operadora, criada com base na rede da Vodafone, encontra-se com uma oferta de lançamento interessante para quem esteja à procura de um novo tarifário. A nova marca chega com uma solução de planos adaptados para cada gosto, e cada bolso.

 

A nível dos tarifários móveis, a operadora fornece dois: um de 4 GB de dados por 10 euros mensais, e outro de 15 GB por 20 euros mensais. Os utilizadores que realizem a portabilidade recebem ainda 6 GB de dados gratuitos adicionais, por 24 meses, e 20 GB de dados durante o primeiro mês, bem como a oferta da primeira mensalidade. Ambos os tarifários são sem fidelização – sendo que a promoção encontra-se criada até 30 de Novembro.

 

Para quem pretenda apenas a Internet fixa, existe a opção de 100 Mbps por 27 euros mês, ou de 1 Gbps por 37 euros mensais. Em ambos os casos, existe uma fidelização de 24 meses.

 

Por fim, para quem pretenda conjugar internet fixa e móvel, existe uma maior oferta. No plano de fibra a 200 Mbps pode-se optar por incluir o plano de 6 GB de dados móveis por 35 euros/mês, ou de 20 GB de dados móveis por 40 euros/mês. No caso de se optar pela solução de 1 Gbps de fibra, com tarifário móvel de 6 GB passa para 45 euros/mês, ou para o de 20 GB de dados para os 50 euros/mês.

 

planos da operadora Amigo

 

A ter em conta, no entanto, que apesar de se encontrar sobre a infraestrutura da Vodafone, a operadora não indica detalhes sobre o facto de suportar cartões e-sim ou 5G. Ao mesmo tempo, a velocidade da internet móvel encontra-se limitada a 10 Mbps de download e 5 Mbps de upload.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:46 por Joel Campos

Se a digi vier 5€ mais baratoque as convencionais, acaba com as empresas de Portugal que estão a roubar os consumidores

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:48 por Joel Campos

Se a digi vier 5€ mais barato que as convencionais, acaba com as empresas de Portugal que estão a roubar os consumidores

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 19:39 por AlexKaskais

Apesar dos comentários negativos de gente que não sabe o que fala, acho que quantos mais operadores e ofertas existirem,melhor. Esse é o caminho para acabar com o monopólio existente por parte de 3 empresas. Pode demorar tempo, podem usar a infraestrutura de outros operadores , mas é assim que os preços acabam por descer . Um abraço , stay connected.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 21:38 por Victor Esteves

Isso é tudo menos preços competitivos. É mais um engano de quem quer lucrar milhões à custa de outros. Enfim, mais uma empresa exploradora.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 22:30 por Farta de gamanço

Tudo a mesma coisa. Mama e mais mama.
Venha a Digi para rebentar com o mercado e com as operadoras existentes.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 23:16 por Canasvarro

Mais uma rede que em nada vai acrescentar a concorrência. Todas as operadoras que estão no mercado neste momento valem zero. . Tudo uma trampa autêntica que só lhes interessa lucro. . Venha a digi com melhor preço para a Vodafone a nos e a meo começarem a miar

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 23:37 por António Moita

No Reino Unido consegue-se contratar internete sem limite de gasto pelo equivalente a €26.50 mas há muitas companhias a explorar o mercado.
Em Portugal podem vir, em vez de uma, que sejam mais dez para que haja muita concorrência. Quanto mais melhor para os consumidores.

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 6:59 por Luís Sousa

Mais vale esperar pela Digi que está mesmo para breve essa Sim tem preços bombásticos vai arrebentar a Vodafone e amigo mais o parta que os parta. Fui cliente 20 anos Vodafone e em Setembro pedi para me analisarem o meu plano e ajustar o preço ao qual me disseram que não o poderiam baixar mais....
Chulos sim Vodafone no seu pior.
Aguardo pela Digi 💪

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:53 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:55 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica.... Fixação dos preços em😓 que ate a própria entidade que regula ajuda... Pois mete ao bolso tambem

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:56 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica.... Fixação dos preços em😓 que ate a própria entidade que regula ajuda... Pois mete ao bolso tambem

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 11:13 por Gil1990

Passei por aqui só por curiosidade, ao ver o que está a ser oferecido fiquei chocado - preços absurdos para o que é oferecido. Não se deixem enganar.

A digi irá chegar no início do próximo ano já com tarifários para os clientes... Já teem a rede exterior implementada em quase todo o lado, trabalho como técnico por isso sei de 1° mão que a operadora para quem trabalho como todas as restantes estão a tremer um pouco e a " inventar" muitas maneiras de agarrar os clientes que já teem devido a digi!!!

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 12:31 por Miguelito

Basicamente uma copia "degradada" do que a Telefonica fez em Espanha com a marca O2.

https://o2online.es/ os precos sao semelhantes, mas em Espanha tem-se chamadas ilimitadas, velocidade minima de fibra sao 300Mbps, e o pacote mais pequeno a nivel de trafego de dados (e no caso deles 5G) e de 20Gb.

Como sempre em Portugal a inovacao e sempre para ver se conseguem enganar os clientes com nomes novos para a chucha de sempre.

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 13:55 por José Vítor neves

O mercado das telecomunicações está viciado a já muitos anos e se estamos a espera de novas operadoras no futuro com preços convidativos é puro engano. Quem vier é para ganhar dinheiro aproveitar as fragilidades do mercado.

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 19:43 por Actioman

Isto é gozar com os portugueses. E nós deixamos!!
Preços mais caros, novidades ZERO!!
Chamo a isto "VENDER GATO POR LEBRE"!!!

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 21:49 por Victor Rodrigues

A porcaria é a mesma. As moscas é que são outras. Não há mais nada para inventar. O meu yorn, vai morrer comigo, porque me dá 50Gb mensais. Façam bem as contas e verão que não existe diferença.

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 22:54 por Miguel Costa

Eu pago 25€ e tenho tudo ilimitado ahahahaha

Anonymous

Mensagem Seg 13 Nov 2023 - 15:25 por FidoDido

Mais do mesmo!

Não é com estes tarifários que vão arranjar clientes.

Aguardo pela DIGI e tenho estado de olho no tarifário M da LYCAMOBILE que neste momento tem a melhor oferta móvel (10€/1000m e 25Gb durante os 1ºs 6 meses). Utilizam a rede da Vodafone.

Anonymous

Mensagem Seg 13 Nov 2023 - 15:29 por Rui Ferreira

Eu sou WTF e tenho 50 Gigas mensais e pago bem menos (13,80€).
Pelo que vejo nem sequer tentam competir com estes tarifários.
A minha sugestão: Vejam melhor a concorrência para nós conseguir cativar!

Anonymous

Mensagem Ter 14 Nov 2023 - 9:00 por Nuno Nunes

E mais do mesmo a copia da woo enfim

Anonymous

Mensagem Ter 21 Nov 2023 - 0:05 por valascasunbelter

O cartel não inova e vive da clonagem de tarifarios, essa "Amigo" é um clone da Woo, Em Espanha a Vodafone ja deu o berro e cá é para quando? Venha a Digi e a LigaT que o resto é mais do mesmo e não interessa a ninguem!

Ir à página : Anterior  1, 2

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech