A Brave, entidade mais reconhecida pelo seu navegador voltado para privacidade com o mesmo nome, confirmou algumas novidades para quem usa a plataforma de VPN da mesma, e que se integra diretamente com o navegador Brave.
A Brave VPN acaba de receber algumas novidades, que podem ser consideradas importantes para quem usa a mesma. A entidade confirmou que o seu serviço de VPN encontra-se agora com uma lista bem mais alargada de servidores disponíveis.
Segundo a entidade, existem novos servidores disponíveis em mais de 40 países diferentes. Isto permite que os utilizadores possam escolher as localizações que pretendam, além de garantir ligações mais estáveis e rápidas para todos.
A partir da interface do cliente de VPN os utilizadores podem escolher qual o pais de onde realizar a ligação, de forma simples e rápida.
A par com esta novidade, também foram realizadas alterações nos planos existentes do Brave VPN, sendo que uma subscrição permite agora o acesso a partir de 10 dispositivos diferentes, independentemente do sistema operativo usado.
Por fim, a entidade afirma ainda que terá recentemente terminado a segunda fase da verificação independente de segurança, que se encontra a ser realizada pela empresa Assured, sob a sua plataforma de VPN.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!