Quando a Digi entrou no mercado, as operadoras “low cost” que operavam em Portugal também começar a aplicar alterações nos seus planos. WOO, Amigo e Uzo alteraram os seus planos para rivalizar com os da Digi, com ofertas bem mais atrativas.
No entanto, como estava indicado nos sites destas operadoras, os preços finais a pagar seriam fornecidos apenas de forma temporária como uma promoção, até ao final de 2024. Após este período, o valor dos planos iria aumentar ligeiramente – mantendo, no entanto, as novas condições do mesmo, nomeadamente a nível de dados móveis.
Tendo terminado a promoção, as operadoras low cost encontram-se agora a alterar o preço dos tarifários, aplicando os novos valores.
No caso da WOO, da NOS, a operadora fornece agora o plano base por 8 euros, com 100 GB de dados e 2500 minutos e SMS. O plano seguinte será o de 10 euros mensais, com dados ilimitados e 5000 minutos e SMS.
O plano da Amigo, da Vodafone, oferece os mesmos planos e aos mesmos preços.
Por fim, a UZO, da MEO, também alterou o único plano que oferece, tendo agora o plano de 10 euros mensais com 200 GB de dados acumuláveis, minutos ilimitados para chamadas e 1000 mensagens SMS para todas as redes.
Estas mudanças não serão de todo uma surpresa, tendo em conta que todas as operadoras indicavam que os preços promocionais iriam ficar disponíveis apenas até ao final de 2024. Ainda assim, os novos planos são consideravelmente mais vantajosos do que os existentes antes da entrada da DIGI no mercado nacional.
Enquanto isso, a DIGI continua a oferecer o seu plano base a partir de 4 euros mensais, com a oferta de 50 GB de dados móveis acumuláveis e Chamadas ilimitadas para números nacionais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!