Agora que a DIGI encontra-se mais implementada em Portugal, depois de ter iniciado as atividades em Novembro do ano passado, a empresa continua a expandir as suas operações.
Para facilitar a gestão dos serviços por parte dos clientes, a empresa acaba de confirmar a chegada do portal My Digi, onde os clientes podem gerir todas as suas assinaturas.
Este portal encontrava-se em desenvolvimento, e até agora, não estaria disponível para os utilizadores. No entanto, a Digi confirmou que o mesmo encontra-se agora disponível, para que os clientes possam ter uma forma central de acederem aos seus serviços, gerirem faturas e outros dados associados.
A partir da plataforma, os utilizadores podem analisar o tráfego usado dos seus planos de rede móvel, bem como gerir as faturas que possam ter pendentes nas suas contas, ou avaliar as ofertas disponíveis nestes.
Embora a plataforma tenha sido oficialmente confirmada pela Digi, parece que ainda existem utilizadores que não estão a conseguir aceder corretamente à mesma, até depois de realizarem o registo. É possível que a mesma ainda tenha alguns bugs por corrigir.
Os interessados podem aceder à mesma via o link https://mydigi.digi.pt/login
De notar que, antes do acesso, é necessário realizar o registo, que pode ser feito via o link https://mydigi.digi.pt/register
Nenhum comentário
Seja o primeiro!