1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

 

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

 

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

 

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

 

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

 

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:00 por Pedro sousa

Até á data de hoje 21.00 horas 29 /04 / 2025 ainda não tenho rede nem serviço móvel aguardo resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:01 por Margarida Leite

Alguém sabe como podemos rescindir o contrato e aderir já a outro operador?

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:03 por João Romeiro

Sao 21h 01 minutos e nada da tede Digi,acho já um pouco excessivo.
Desta forma não tenho outra hipótese que não seja mudar de operadora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:04 por Grazi

Aqui no Porto agora 20:57 ainda nada de rede móvel, e nada de receber e fazer ligações..
Tá difícil em gente!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:05 por Nuno G.

Ainda bem que fui o único a mudar para esta rede na minha casa. Ainda bem que ninguém acreditou em mim que "esta" era a rede!!! Assim todos têm os serviços normalizados e eu nada....
Tenho de pedir telefones emprestados porque o meu nem faz nem recebe chamadas...
Se todos tivessem mudado para esta"rede" estavamos todos tramados...
Lá vou ter de trocar de rede outra vez...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:06 por Pedro António

Como é possível mais de 24h e não tenho rede, dados móveis no tlm. Sou de Grândola, já tive em Lisboa hoje e nada. Como é possível não informarem o cliente. A Digi no dia 25 Abril soube enviar um email todo fofinho. E agora não envia nada!!!! Vou mudar de operadora, pois é inadmissível este tempo todo, com muito desprezo para com os clientes

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:08 por Isa

Boa noite
Até ao momento não tenho rede móvel. Desde ontem que estou sem contacto algum. Até quando este problema? Como vão fazer para resolver esta situação? Vergonhoso!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:10 por Marta Alves

Informo que o meu serviço de portabilidade estava agendado para ontem e fiquei sem acesso rede de NOWO e ainda não tenho a da DIGI… gostava de ter feedback da situação pois ligo para linha de apoio e não estabelece ligação

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:11 por Neuza

Será possível 24 horas depois e ainda nao estar o serviço normalizado?
São 21.10 h do dia 29 abril e estar nesta situação.
Está me a causar transtornos no meu negócio (trabalho) e quem me vai pagar?
Inadmissivel. Vou mudar de operadora logo que possivel.


Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:13 por danielrosavieira@gma

Caros senhores nao compreendo a demora de restabelecer os vossos cerviços nem informarem os vossos clientes do porque de tanta demora  para o serviço prestado voltar a foncionar sao 21,00 h de 29-04-2025 e continuamos sem qualquer informaçao da vossa parte e do enorme transtorno que nos estao a causar a DIJI esta a demonstrar que e uma porcaria.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:15 por Paulo Basto

Continuo sem telemóvel e sem dados móveis por consequência, em todos os telemóveis... DiGi

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:17 por N. SILVA

A Digi não tem estrutura e/ou capacidade técnica para manter uma rede móvel.
É sobretudo uma questão de confiança. Gostava a ter confiança, afinal é uma operadora nova, que veio alterar a carteliação que existe no mercado português de telecomunicações.
Mas preciso de ter um serviço de rede confiável. Lamento imenso, gostava de poder continuar a ajudar mas preciso de garantias. A Digi não as dá.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por Diogo123

Ainda sem serviços, estou muito desapontado. Tipico exemplo do barato sai caro vou mudar de operadora
Será que não vamos pagar por não utilizar-mos seria um bom pedido de desculpas

avatar

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por arseniodesousa

São 21:15 e continuo sem recursos de voz nem dados da DIGI.

 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:21 por Antonio AF V

mau, muito mau.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:23 por Paulo Jorge

!!!!! Hoje são 21.20h do dia 29/04/2025 todas as outras operadoras restabeleceram as suas ligações e estão a funcionar em pleno.

Que palhaçada, a DIGI é a única operadora a deixar famílias inteiras sem qualquer serviço móvel !!!!! ficamos à espera que a empresa preste esclarecimentos!!! e até quando irá continuar esta palhaçada?!!! 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:24 por Pmdsl

O que se está a passar é inacreditável, inadmissível!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:25 por Ricardo Oliveira18

São 21h e eu continuo sem chamadas e sem dados móveis. Até quando ?? Ninguém dá resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:27 por Raquel Varela

Neste momento, 21.26h encontro-me incontactável, graças à Digi. Esta situação tem sido bastante complicada,pois tenho filhos menores e quando não tenho acesso ao WiFi ninguém consegue entrar em contacto comigo. Para agravar a situação, amanhã tenho uma viagem para fora do país, onde sou responsável por 45 alunos, e estou bastante preocupada,pois os EE não me podem ligar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:28 por Nuno Miguel Gomes

Ainda sem dados moveis e sem rede telemóvel desde as 15h00 de 28/04. São atualmente 21h24
29/04, se estão a tentar bater o record para a reposição de serviço mais demorada, Parabéns estão a fazer um excelente trabalho.

já fonciona em lisboa

 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:32 por Carlos Ferreira

É com muito desagrado que mudei para a digi.
Fizeram a portabilidade a um dia sem me enviarem mensagem e até agora estou sem rede ainda nem experimentei a digi. Tento entrar em contato estou as meias horas é a chamada vai abaixo não atendem. Desloquei me a uma loja da nowo informam que não têm nada a ver com a digi e não têm qualquer informação deles.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:33 por Nuno G...

Já tenho rede e dados móveis
Ao fim de 30 horas incumunicável
Enfim...espero que seja para continuar.

Em sacavém já está a funcionar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:36 por Simões

Desde ontem sem rede sem dados móveis!! Absolutamente vergonhoso o que esta entidade está a fazer aos clientes. Migrei há cerca de uma semana, já estou arrependido e vou cancelar este serviço logo após estar tudo resolvido. É incompreensível esta incompetência!! Vergonhoso

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:39 por Luísa Viegas Nobre

Parece impossível , estou sem conseguir ligar para ninguém
E ninguém me consegue ligar! Há pouco tempo que mudei para a Digi e já estou arrependida!!pagamos e não temos serviços!! Vou cancelar o contrato por causa da porcaria do serviço que não funciona..

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:40 por Digi on!

Já há rede en Loures/Odivelas!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:42 por António R.

Finalmente e depois de 28hrs, tenho rede móvel...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:43 por Juliano Pereira

Atualização 21:40 rede móvel a funcionar mas sem dados.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:45 por Oli

Em Torres Vedras ainda nada. Dedes ontem 17.30.

Tive 56 minutos para ser atendido no apoio digi e só disseram estamos a resolver.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:46 por gperez

ao fin á tenho ligação a rede telemóvel…fogo foi com tempo

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:48 por MMM

21:47...zero. Caparica

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:50 por Jloureiro

Boa noite,

 

E inadmissível que passado tanto tempo, continuo sem nada.

Recebo mais de 50 chamadas por dia dos clientes.

Troquei para a digi por causa da quantidade de dados móveis que utilizo em trabalho.

e Pior de tudo é não darem nem uma informação, uma previsão.

Tenho 2 números da digi 1 particular não é grave, mas agora o de trabalho não..

 

Apareceu agora (Viseu)

 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:51 por Uknow

Acabei de Receber Rede Digi agora às 21:50PM de 29 de ABRL, obrigado Digi

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:54 por Jc

Porto covo 21h53m nem dados móveis nem rede

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:57 por lukerian_13@sapo.pt

21h57 sem serviço ainda

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:59 por Liseta

Ja tenho todos os servicos digi a funcionar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:00 por Antonio Sequeira

Finalmente A DIGI resolveu os problemas da rede movel. Todos os telemóveis a funcionar com a rede DIGI.

Boa noite
São 22 horas e ainda me encontro sem rede móvel, causando constrangimentos! Desde o início que esta operadora não tem funcionado bem a nível do serviço móvel, mesmo antes do apagão tinha momentos que não tinha rede e as pessoas não conseguiam contatar-me.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:04 por sergei

ja tem rede no porto 

avatar

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:04 por NunoPereira27

Ja tenho Rede, falta so os dados moveis, 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:05 por Paga e não bufa

Montijo chegou metade do servico não veio dados móveis parece que vai haver desconto

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:07 por Cristian

No Ribatejo a funcionar.
Além disso queria dizer que acho ridículo e triste alguns comentários aqui! Sou logística e compreendo o esse ponto, também com crianças, cada caso é um caso, mas a grande maioria está tão desiludido com a digi por não conseguir ir ao Instagram ou verem ouras coisas que não sei se posso dizer aqui.... Faziam como eu, o dinheiro que pouparam até agora tinha comprado um cartão por 10€ de uma rede que sabia que já funcionava. Enfim.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:09 por Ricardo1234

Vejo pelos comentários que muita gente se queixa, querem dado e arregaçado realmente é nestas fases menos boas que me dá asco ser português, mentalidade pequena...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:10 por Daniel Silva

Rede móvel on em Vila Nova de Gaia.
Dados ainda off.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:12 por Paga e não bufa

Tenho que partilhar aqui esta situação medonha nem quero imaginar numa catástrofe,hoje a colaboradora rodeada de gente a reclamar a esta hora já se deve ter despedido porque não se vê um futuro risonh nesta Digi.Lamento assim nao vai longe.

Aparentemente tenho rede móvel mas não consigo utilizar os meus dados moveis, digi resolve isto o mais rápido possível !

Estou pasmado, mas é  só até amanhã, pois barato e (eficaz) não existe.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:16 por Vivian

Até o momento - 22:12 - dia 29/04 - ainda estou sem a rede móvel e rede de dados. Já basta os SMS de diversas instituições que, por costume, não consigo receber...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:17 por Fernando Cunha

Boas,sou vosso cliente móvel e até á data de hoje dia 29/04/2025 pelas 22 horas em Ermesinde ainda me encontro sem rede, impossibilitado de aceder aos dados móveis, fazer chamadas e enviar SMS.
Faço votos para que consigam resolver o problema o mais breve possível. Obrigado pelo vosso esforço pois são uma empresa com pouco tempo em Portugal e é natural que seja mais difícil de resolução de certos problemas. Agradeço a vossa atenção e esforços para solucionar o problema. Saber esperar é um virtude. Bem-haja á DIGI.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech