1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:00 por Pedro sousa

Até á data de hoje 21.00 horas 29 /04 / 2025 ainda não tenho rede nem serviço móvel aguardo resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:01 por Margarida Leite

Alguém sabe como podemos rescindir o contrato e aderir já a outro operador?

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:03 por João Romeiro

Sao 21h 01 minutos e nada da tede Digi,acho já um pouco excessivo.
Desta forma não tenho outra hipótese que não seja mudar de operadora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:04 por Grazi

Aqui no Porto agora 20:57 ainda nada de rede móvel, e nada de receber e fazer ligações..
Tá difícil em gente!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:05 por Nuno G.

Ainda bem que fui o único a mudar para esta rede na minha casa. Ainda bem que ninguém acreditou em mim que "esta" era a rede!!! Assim todos têm os serviços normalizados e eu nada....
Tenho de pedir telefones emprestados porque o meu nem faz nem recebe chamadas...
Se todos tivessem mudado para esta"rede" estavamos todos tramados...
Lá vou ter de trocar de rede outra vez...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:06 por Pedro António

Como é possível mais de 24h e não tenho rede, dados móveis no tlm. Sou de Grândola, já tive em Lisboa hoje e nada. Como é possível não informarem o cliente. A Digi no dia 25 Abril soube enviar um email todo fofinho. E agora não envia nada!!!! Vou mudar de operadora, pois é inadmissível este tempo todo, com muito desprezo para com os clientes

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:08 por Isa

Boa noite
Até ao momento não tenho rede móvel. Desde ontem que estou sem contacto algum. Até quando este problema? Como vão fazer para resolver esta situação? Vergonhoso!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:10 por Marta Alves

Informo que o meu serviço de portabilidade estava agendado para ontem e fiquei sem acesso rede de NOWO e ainda não tenho a da DIGI… gostava de ter feedback da situação pois ligo para linha de apoio e não estabelece ligação

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:11 por Neuza

Será possível 24 horas depois e ainda nao estar o serviço normalizado?
São 21.10 h do dia 29 abril e estar nesta situação.
Está me a causar transtornos no meu negócio (trabalho) e quem me vai pagar?
Inadmissivel. Vou mudar de operadora logo que possivel.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:13 por danielrosavieira@gma

Caros senhores nao compreendo a demora de restabelecer os vossos cerviços nem informarem os vossos clientes do porque de tanta demora  para o serviço prestado voltar a foncionar sao 21,00 h de 29-04-2025 e continuamos sem qualquer informaçao da vossa parte e do enorme transtorno que nos estao a causar a DIJI esta a demonstrar que e uma porcaria.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:15 por Paulo Basto

Continuo sem telemóvel e sem dados móveis por consequência, em todos os telemóveis... DiGi

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:17 por N. SILVA

A Digi não tem estrutura e/ou capacidade técnica para manter uma rede móvel.
É sobretudo uma questão de confiança. Gostava a ter confiança, afinal é uma operadora nova, que veio alterar a carteliação que existe no mercado português de telecomunicações.
Mas preciso de ter um serviço de rede confiável. Lamento imenso, gostava de poder continuar a ajudar mas preciso de garantias. A Digi não as dá.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por Diogo123

Ainda sem serviços, estou muito desapontado. Tipico exemplo do barato sai caro vou mudar de operadora
Será que não vamos pagar por não utilizar-mos seria um bom pedido de desculpas

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por arseniodesousa

São 21:15 e continuo sem recursos de voz nem dados da DIGI.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:21 por Antonio AF V

mau, muito mau.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:23 por Paulo Jorge

!!!!! Hoje são 21.20h do dia 29/04/2025 todas as outras operadoras restabeleceram as suas ligações e estão a funcionar em pleno.

Que palhaçada, a DIGI é a única operadora a deixar famílias inteiras sem qualquer serviço móvel !!!!! ficamos à espera que a empresa preste esclarecimentos!!! e até quando irá continuar esta palhaçada?!!! 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:24 por Pmdsl

O que se está a passar é inacreditável, inadmissível!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:25 por Ricardo Oliveira18

São 21h e eu continuo sem chamadas e sem dados móveis. Até quando ?? Ninguém dá resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:27 por Raquel Varela

Neste momento, 21.26h encontro-me incontactável, graças à Digi. Esta situação tem sido bastante complicada,pois tenho filhos menores e quando não tenho acesso ao WiFi ninguém consegue entrar em contacto comigo. Para agravar a situação, amanhã tenho uma viagem para fora do país, onde sou responsável por 45 alunos, e estou bastante preocupada,pois os EE não me podem ligar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:28 por Nuno Miguel Gomes

Ainda sem dados moveis e sem rede telemóvel desde as 15h00 de 28/04. São atualmente 21h24
29/04, se estão a tentar bater o record para a reposição de serviço mais demorada, Parabéns estão a fazer um excelente trabalho.

já fonciona em lisboa

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:32 por Carlos Ferreira

É com muito desagrado que mudei para a digi.
Fizeram a portabilidade a um dia sem me enviarem mensagem e até agora estou sem rede ainda nem experimentei a digi. Tento entrar em contato estou as meias horas é a chamada vai abaixo não atendem. Desloquei me a uma loja da nowo informam que não têm nada a ver com a digi e não têm qualquer informação deles.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:33 por Nuno G...

Já tenho rede e dados móveis
Ao fim de 30 horas incumunicável
Enfim...espero que seja para continuar.

Em sacavém já está a funcionar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:36 por Simões

Desde ontem sem rede sem dados móveis!! Absolutamente vergonhoso o que esta entidade está a fazer aos clientes. Migrei há cerca de uma semana, já estou arrependido e vou cancelar este serviço logo após estar tudo resolvido. É incompreensível esta incompetência!! Vergonhoso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech