1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:19 por Juliano Pereira

Rede de móvel e 5G a funcionar em Guimarães.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:22 por Camilo

Estou sem qualquer acesso ao meu serviço móvel digi à mais de 24 horas.
É inadmissível nos dias de hoje.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:23 por Kikas

Isto é uma palhaçada, e se amanhã continuar sem rede móvel, farei queixa nas entidades competentes. Alguém tem que se responsabilizar por esta situação, este constrangimento, muitas pessoas que têm empresas dependem desta rede para o seu trabalho, não é o meu caso, mas á parte disso, se pagamos por um serviço, o mesmo devia ter as condições mínimas para oferecer ao cliente. Isto não se admite, estou bastante arrependida de ter feito a migração, e se a DIGI não dá a cara, amanhã é na NOWO que a situação se tem que resolver.
Chega de fantochada e fazer de nós otários!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:25 por Nito

Os que estão sem dados devem entrar em definições e escrever em APN: internet
Ou então: Digi.mobil
Apenas isso, testar pondo e removendo o tmv do modo de avião.
Cpts

Almada, já esta operacional. Rede e dados móveis.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:29 por chessheart

Finalmente a rede móvel da Digi voltou !!!! Bem hajam Smile

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:31 por Adriano1

Em Braga está operacional á cerca de 1 hora, pior foi o fim de semana passada em Espanha o tempo todo sem dados, tive 5 minutos por dia, têm muito a melhorar

22h36 Aveiras de Cima, nada de nada, rede off desde as 15h de ontem

Coimbra já tem rede

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:45 por jorge silva

22h40minutos voltaram a normalidade 2 telemoveis,

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:46 por Jacqueline

Tenho serviço digi , nada funciona estou sem conseguir fazer ligação nem recebo chamadas e como se não tivesse cartão espero que resolva rápido este problema muito difícil ficar sem telemóvel acho que chamadas deveriam resolver, se alguém tiver sinal diga diz o que fizeram obrigada

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:48 por Ana Marques

No dia 29 de abril, pelas 22h30, voltei a ter rede da Digi! Obrigada

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:51 por arseniodesousa

Dos meus 3 cartôes, 1 tem voz r dados, outro tem só voz e o outro ainda não tem nada.

Enfim... vamos ser otimistas... a "coisa" está a compor-se.

Boa sorte DIGI para teu bem e de todos nós clientesyes

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:52 por Jacqueline

Muito mal agora são 22:49 sou de Oeiras ainda continuo sem Internet, sem ligação nenhuma e nem receber chamadas inadmissível a digi não dar esclarecimentos a tv espero que resolva isto e muito complicado com criança e pessoas doentes dependentes de mim e não conseguir conectividade com o meu número digi , muito nal mesmo

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:53 por Orlindo Gonçalves

Ainda estou sem qualquer serviço móvel. É incompreensível que 36 horas depois do apagao e 24h depois de ser reposta a energia eléctrica a Digi não reponha o serviço, quando as outras operadoras já resolveram o problema a 24h. Expliquem o sucedido, senão é a debandada geral. Estou no concelho de Aveiro.

Sou de Santo Tirso e tenho 3 cartões, um em cada telm., e a esta hora nem net, nem chamadas nem mensagens, enfim...

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:02 por arseniodesousa

Já tenho os 3 cartões operacionais com voz e dados.

tive de fazer restart.

Há referências que os SIM DIGI de voz e dados estavam impossibilitados de se registar na rede.

Está a provocar muitos problemas, já que ninguém consegue entrar em contacto comigo e vice-versa.
Gostaria de uma resposta breve.
Não tenho internet

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:13 por luisfilipe

Almada está operacional, Rede e Dados Móveis, tive que

1. Reiniciar telemóvel

2. Configurar os dados móveis, ver site https://www.digi.pt/configurar-internet

São 23:13 e continuo sem dados e voz no meu cartão Digi!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:25 por José Coelho

Sou cliente Digi e estou há mais de 24horas sem rede. São 23h30 do dia 29 e continuo sem poder realizar ou receber chamadas. Sou da zona de Setúbal. Lamentável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:43 por xisco

1€ por um serviço que não funciona é um desperdicio

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 0:04 por Inê3

Após ter reiniciado os dois telemóveis ficámos com o serviço novamente - Vendas Novas - Alentejo 😀

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 0:14 por Daniel Silva

Reiniciando dispositivo, dados on.
Provavelmente se o tivesse feito mal voltou a rede, já teria também.
A malta reclama mas também não procura informação e soluções.
Podiam comunicar com os clientes, mas se nem o governo mandou mensagens à população, vamos exigir à DIGI? 😆 😆 😆 😆 😆

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:00 por Wesley123

Até a data de hoje 30-04-2025, ainda não está a funcionar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech