Pronto eu também me meto ao barulho, afinal mais uma pen dá sempre jeito :p
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Seg 5 Dez 2011 - 23:09
SkySurfer
Super-membro1SliperJoe is also in the race. Boa sorte a todos
#28 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Sex 9 Dez 2011 - 19:28
xD
TécnicoEntão já há muitos inscritos?
#29 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Sex 9 Dez 2011 - 19:49
DJPRMF
AdministradorxD escreveu:Então já há muitos inscritos?
Neste momento estão inscritos cerca de 250 utilizadores no passatempo
#30 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Sex 9 Dez 2011 - 20:19
xD
TécnicoIsso é o que interessa!
Que venham mais.
Que venham mais.
#31 Não encontro aqui a "Newsletter" aqui no forum, para me inscrever... - Sex 16 Dez 2011 - 22:10
davidpt
InicianteNão encontro aqui a "Newsletter" aqui no forum, para me inscrever...
DavidPT
DavidPT
#32 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Sex 16 Dez 2011 - 22:22
KinyuOne
GodUserVais a "Portal" e tens no lado esquerdo um envelope azul. Metes aí o teu mail e já tá
#34 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Seg 2 Jan 2012 - 17:54
DJPRMF
AdministradorPara possibilitar os últimos registos, iremos prolongar o período do passatempo até às 12H00 do dia 3 de Janeiro.
Boa sorte a todos os participantes!
#35 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Seg 2 Jan 2012 - 18:20
Convidado
ConvidadoRegistei-me um pouco tarde, mas ta feito
Boa sorte a todos =)
Boa sorte a todos =)
#36 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Seg 2 Jan 2012 - 18:23
celsinho05
TécnicoFlashVitor escreveu:Registei-me um pouco tarde, mas ta feito
Boa sorte a todos =)
Sempre atrasado mano xD
#37 Re: [Terminado] Passatempo Kingston/TugaTech de Natal - Ter 3 Jan 2012 - 12:10
DJPRMF
AdministradorO passatempo terminou hoje.
Durante as próximas horas serão efectuados os sorteios e divulgados os resultados do concurso. Fique atento.
Durante as próximas horas serão efectuados os sorteios e divulgados os resultados do concurso. Fique atento.
TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos