AnselmoBarbosa escreveu:Bem, já está, isto instalou uma atualização qualquer na gráfica, e agora o painel de controlo não abre -.-.
Como acedo à BIOS no meu PC ?
Para aceder à BIOS, normalmente, durante o arranque do computador, deve clicar em DEL , no entanto depende do modelo e do computador em si...
Aqui está um exemplo do porque eu não aconselhar o overclock a utilizadores "novatos" nesta área. Aceder a BIOS é "básico" (para utilizadores com alguns conhecimentos em informática) e é apenas uma "miniatura" do que vai necessitar de fazer no overclock.
Se, neste exemplo, não consegue abrir algo "básico" como a BIOS, se houver problemas, o mais certo é acabar por não conseguir os reparar...
O TugaTech está aqui para ajudar, mas existem certas coisas que não podemos explicar "em texto" e o utilizador deve ter uma pequena noção das mesmas...
Eu posso continuar a ajudar, mas pelo que vejo, com o conhecimento que têm actualmente do seu sistema, o mais certo é "dar para o torto" em algo...
Digo isto não para o "ofender", mas sim para evitar que possa danificar seriamente o seu computador e, assim, evitar gastos desnecessários.
Mas é consigo...