1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O caso remota a cidade de São Paulo, no Brasil, onde um jovem de 16 anos terá fingido ser rico no seu perfil do Facebook, tendo sido assaltado por um “amigo” da sua rede, acabando ainda por terem falecido duas pessoas.


Segundo o portal “G1”, o jovem teria colocado no seu perfil da rede social fotos com diversos objectos “de luxo”, que supostamente teria comprado aquando uma viagem à Europa. No entanto, um antigo colega da sua escola terá ficado interessado nos objectos, tendo roubado a chave da habitação do jovem, dando-a a um grupo de assaltantes.


Na passada terça feira o grupo de dois homens entraram na casa do jovem, acabando por fazer o jovem e os pais como reféns. Como não encontraram os objectos das fotos, acabaram por roubar algumas jóias, telemóveis e dinheiro.

Uma vizinha terá detectado a situação, tendo contactado as autoridades, que chegaram ao local poucos minutos depois. Os assaltantes entraram em confronto com a policia, sendo que ambos ficaram com graves ferimentos. Apesar de ambos terem sido transportados para o hospital, acabaram por não resistir aos ferimentos.


Os assaltantes teriam saído da prisão poucas semanas antes. As autoridades locais encontram-se a investigar a este crime.

Isto é o que faz andar a exibir-se nas redes sociais. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech