1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo Steve Allard, do site Wise Metrics, o Facebook irá apresentar algumas novidades para os administradores de paginas na rede social, de entre as quais se destaca a “engaged users” (algo como “usuários envolvidos”).


Esta funcionalidade permite ver quantos utilizadores ocultaram uma determinada mensagem nas suas timelines ou quando um utilizador não gostar da sua mensagem.

Este conteúdo é especialmente relevante para os utilizadores que utilizam o Facebook para a partilha de notícias e informações directas, uma vez que permite ver qual os conteúdos que os leitores mais gostam ou não.


Por enquanto esta funcionalidade encontra-se a ser testada por um grupo restrito de utilizadores, mas o Facebook pretende alargar a mesma a todos os administradores de páginas na rede social, embora não tenha sido anunciada uma data para tal acontecer.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech