1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo Steve Allard, do site Wise Metrics, o Facebook irá apresentar algumas novidades para os administradores de paginas na rede social, de entre as quais se destaca a “engaged users” (algo como “usuários envolvidos”).


Esta funcionalidade permite ver quantos utilizadores ocultaram uma determinada mensagem nas suas timelines ou quando um utilizador não gostar da sua mensagem.

Este conteúdo é especialmente relevante para os utilizadores que utilizam o Facebook para a partilha de notícias e informações directas, uma vez que permite ver qual os conteúdos que os leitores mais gostam ou não.


Por enquanto esta funcionalidade encontra-se a ser testada por um grupo restrito de utilizadores, mas o Facebook pretende alargar a mesma a todos os administradores de páginas na rede social, embora não tenha sido anunciada uma data para tal acontecer.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech