Como eu faço para entrar nessa ?? lol sou Administrador do Innovation ainda temos o forumeiros aff...
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 4 Ago 2010 - 2:12
Shaxine
ModeradorMuito Simples Só tens de informar o Administrador que pretendes participar e depois tentas arranjar o Pontos! xDJonh escreveu:Como eu faço para entrar nessa ?? lol sou Administrador do Innovation ainda temos o forumeiros aff...
Vamos lá ppl, estou-me a sentir com falta de concorrência!
#28 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 4 Ago 2010 - 9:09
DJPRMF
AdministradorComo o Tonito1 disse é só participar no TugaTech...
#29 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 4 Ago 2010 - 16:38
Jonh
InicianteOlá !
Gostaria de saber como faço para ganhar o dominio, quer dizer como faço para poder obter o tal lol, na hora da troca das moedas, como será feita ??
Gostaria de saber como faço para ganhar o dominio, quer dizer como faço para poder obter o tal lol, na hora da troca das moedas, como será feita ??
#30 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 4 Ago 2010 - 16:44
Shaxine
ModeradorDiz antes assim...Jonh escreveu:Olá !
"Como se vai Preceder a entrega?"
#31 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 4 Ago 2010 - 16:47
Jonh
InicianteSim !
Quero saber como vão fazer para pagar lol, para por os creditos no fórum
Quero saber como vão fazer para pagar lol, para por os creditos no fórum
#32 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 5 Ago 2010 - 14:11
DJPRMF
AdministradorOs dominios serão registados no Godaddy.
basta ter conhecimento dos CNAME ou nameservers do seu servidor de hospedagem e o Tugatech irá tratar do resto...
Para receber, basta contactar-me por MP ou através do email do Tugatech (tugatech@live.com), a informar o seu nome de utilizador e o nome do dominio que pretende. Tambem deve incluir algumas informações basicas do servidor de hospedagem que, como disse antes, serão os nameservers ou o CNAME.
Irei efectuar o registo do dominio e passadas entre 24-48 horas, o seu dominio está pronto...
basta ter conhecimento dos CNAME ou nameservers do seu servidor de hospedagem e o Tugatech irá tratar do resto...
Para receber, basta contactar-me por MP ou através do email do Tugatech (tugatech@live.com), a informar o seu nome de utilizador e o nome do dominio que pretende. Tambem deve incluir algumas informações basicas do servidor de hospedagem que, como disse antes, serão os nameservers ou o CNAME.
Irei efectuar o registo do dominio e passadas entre 24-48 horas, o seu dominio está pronto...
#33 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 18 Ago 2010 - 22:45
Shaxine
ModeradorUhuh!
Acho que o Domínio ".net" já me está a dizer "Olá!! " não acham??
*.*
PS: 2100 Pontos! xD
Acho que o Domínio ".net" já me está a dizer "Olá!! " não acham??
*.*
PS: 2100 Pontos! xD
#34 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 18 Ago 2010 - 23:14
DJPRMF
AdministradorSim, já pode adquirir o seu domínio...
Parabéns!
Pretende então "comprar"?
Parabéns!
#35 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 18 Ago 2010 - 23:28
Shaxine
ModeradorClaro!DJPRMF escreveu:Sim, já pode adquirir o seu domínio...
Parabéns!
Teria Muito gosto em adquirir um Domínio .net...
Mas como deve calcular eu não sei como isto funciona, se fosse possível gostava que falássemos pelo Msn do TugaTech, para esclarecer tudo.
E desde Já o Meu Obrigado Por está oportunidade! E Espero Continuar no TugaTech por Muito mais tempo e ver está comunidade crescer.
#36 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qua 18 Ago 2010 - 23:42
DJPRMF
AdministradorJa lhe envie uma MP...
Obrigado!
Obrigado!
#37 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 16:48
DiogoHackerPT
UtilizadorDJPRMF escreveu:Os dominios serão registados no Godaddy.
Olha em primeiro lugar quero pedir desculpa por nao ter estado muito activo mas o trabalho e muito e o meu projecto ocupa-me muito tempo, mas fiquei interessado no dominio .info gostaria de saber o que tenho de fazer para o ter. desde ja agradeco ao forum por nos "oferecer" estes mimos.
#38 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 16:53
Shaxine
ModeradorDiogoHackerPT escreveu:DJPRMF escreveu:Os dominios serão registados no Godaddy.
Olha em primeiro lugar quero pedir desculpa por nao ter estado muito activo mas o trabalho e muito e o meu projecto ocupa-me muito tempo, mas fiquei interessado no dominio .info gostaria de saber o que tenho de fazer para o ter. desde ja agradeco ao forum por nos "oferecer" estes mimos.
Como referido no primeiro Post deste Tópico e repetido já algumas vezes.
Só tens Ter os Pontos necessários no teu caso 1500 pontos/moedas para o Domínio ".info" Informas o DJPRMF(O Administrador), que já tens os pontos necessários e que pretendes o Domínio ".info", depois os 2 tratam dos pormenores.
#39 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 21:00
SantolaZ
AvançadoSó uma questao: Os dominios em .com / .net estao desponiveis? Ou é só o .info?
#40 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 21:03
DJPRMF
AdministradorDesses domínios apenas está disponivel UM .com. O .net já é do utilizador "Tonito1".
Os .info estão disponíveis sem limite.
#41 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 21:04
SantolaZ
AvançadoEntao o .com estao com limites? Desculpa la preguntar (curiosidade)
#42 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 21:05
DJPRMF
AdministradorSantolaZ escreveu:Entao o .com estao com limites? Desculpa la preguntar (curiosidade)
Não me expliquei bem...
Tanto o .com como o .info não tem limites...
Só que no domínio .com, apenas mais uma pessoa o pode adquirir, enquanto nos .info não existe limites de pessoas que podem adquirir...
#43 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 21:07
SantolaZ
AvançadoHum... haver se o apanho xD
#44 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Qui 19 Ago 2010 - 23:08
Shaxine
ModeradorMas Atenção! Cada domínio só está disponível por 1 ano depois tens de renovar.SantolaZ escreveu:Hum... haver se o apanho xD
#45 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 0:07
Shaxine
ModeradorTemos de tratar do meu Domíniozinho.DJPRMF escreveu:Desses domínios apenas está disponivel UM .com. O .net já é do utilizador "Tonito1".
Já resolveu o problema que tinha?
queria falar contigo, porque não sei se pelo blogger, não era melhor.
#46 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 8:08
SantolaZ
AvançadoSSim obrigado. Olhe o duble post!
#47 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 12:13
Shaxine
ModeradorEu Sei, Desculpa Más na Altura não tinha visto. e alem disso foram escritas em alturas diferentes.
Pois só vi as coisas em alturas diferentes. Não Fiz de propósito.
Pois só vi as coisas em alturas diferentes. Não Fiz de propósito.
#48 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 12:44
SantolaZ
AvançadoOk nao faz mal
#49 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 23:29
DJPRMF
AdministradorBoas,
O Domínio .net já pertence ao utilizador "Tonito1"...
mas ainda existe um domínio .com disponível, e vários .info!
participe no fórum e tenha o seu...
O Domínio .net já pertence ao utilizador "Tonito1"...
mas ainda existe um domínio .com disponível, e vários .info!
participe no fórum e tenha o seu...
#50 Re: Tenha um domínio .info no TugaTech GRÁTIS - Sex 20 Ago 2010 - 23:31
SantolaZ
AvançadoEu participo por vontade propria e para me divertir nada mais...
Se conseguir o dominio pois, melhor nao é
Se conseguir o dominio pois, melhor nao é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos